quarta-feira, 3 de maio de 2017

Corpo de pintor, morto a pauladas será sepultado no Maranhão


Foi transladado no inicio da tarde de quarta-feira, 03, para sua cidade natal, Altamira, Estado do Maranhão, o corpo do pintor Joécio de Oliveira Gomes, 24 anos de idade, morto por espancamento no bairro onde residia em Parauapebas.

Ele  faleceu por volta das 18h00 da última terça-feira, 02, três dias após ter sido socorrido pelo SAMU, com varias escoriações pelo corpo ao ser espancado, cruelmente por vários indivíduos, quando saia do aniversario de um amigo dele.

De acordo com informações o caso aconteceu por volta das 03h 00,  da madrugada de sábado,  29, quando a vítima retornava de um aniversario, localizado no bairro Vila Rica, onde morava, quando na rua Gibraltar teria sido surpreendido por dois elementos, instante em que teria chegado no local mais cinco indivíduos, que passaram a agredir a vítima com socos e pontapés, trucidando Joécio Oliveira, a golpes de pau e a pedradas, em seguida os criminosos deixaram o local deixando a vitima bastante ferida.

Socorrido ainda com vida, a vítima foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde passava por cuidados médico entretanto, devido asa gravidade dos ferimento o mesmo faleceu no início da noite do dia 02.

Informações que estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídio de Parauapebas, leva as investigações para hipótese de que Joécio Oliveira possa ter sido vítima de crime passional. Ainda segundo as informações, dias anteriores ao crime, a vítima teria discutido com um homem, por causa de uma mulher, e este havia lhe ameaçado de morte.

A Divisão de Homicídio tem colocado a disposição da população o número de celular (94) 99107 0262, para que a população auxilie com informações que ajude a desvendar  os crimes de homicídios no município de Parauapebas. Denúncia suas informações serão mantidas em sigilo. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: