sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM prende mulher por tráfico de drogas

A cabeleleira Juliene Sousa Silva, 21 anos de idade, foi presa por volta das 20h30, da última quarta-feira, 03, pela guarnição da ROCAM PM, na rua Santa Catarina, no bairro Liberdade, quando se encontrava em uma venda de guaraná, nas proximidades do Estádio de futebol Rosenão, em Parauapebas.

De acordo com o cabo PM Lobo, sua guarnição realizava ronda de rotina no bairro, quando avistaram Juliene Sousa, e por a mesma já ter passagem pela policia por tráfico de entorpecente, resolveram abordá-la.

Na abordagem, a polícia encontrou com a suspeita um papelote de cocaína, em seguida os policiais realizaram diligencia até a residência da  mesma, onde foram encontrados mais alguns papelotes de maconha e crack, além de uma balança de precisão e 60 reais em espécie, o que segundo a policia caracteriza a "dolagem" e comercialização da droga.

Ainda segundo o policial Lobo, dias atrás a acusada trouxe de Marabá certa quantidade de droga, mas já havia vendido a maior parte, entretanto de acordo com o PM, no celular da acusada constava uma foto com meia barra de maconha prensada. “Ela disse que recebeu 500 gramas de maconha prensada vinda da cidade de Marabá, o que foi confirmado na foto que estava no celular dela, onde mostra ela pesando o entorpecente e dá para ver também a balança marcando 490 gramas, mas ela já havia vendido boa parte da maconha,” finalizou o PM.

Ouvida pela reportagem a acusada negou ser traficante, e afirmou que seria apenas usuária, no entanto o policial salientou que não foi a primeira vez que Juliene Sousa caiu pelo mesmo crime.
(Caetano Silva)

Nenhum comentário: