quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PC investigar afogamento de Jovem acusado de furtar celular

A Polícia Civil de Parauapebas, abriu inquérito policial para apurar a morte por afogamento do jovem Tielson Gomes de Sousa, 19 anos de idade, que residia na rua 31, bairro dos Minérios,  encontrado morto boiando nas águas do Rio Parauapebas.

De acordo com boletim de ocorrência policial registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas,  por parente da vítima.

Na quinta-feira Tielson Gomes foi visto em um bar próximo de sua casa ingerindo bebida alcoólica na campanha de outros desconhexidos e desde então o mesmo sumiu.

Informações que estão sendo apuradas pela policia dão conta que a última vez em que ele foi visto  o mesmo estava no bar da "Nilza" engerindo bebida alcoólica na companhia de uns deconhecido.

Ainda segundo informações no bar teria desaparecido um aparelho celular e a Tielson Gomes teria sido acusada de ter pego o aparelho.

 Minutos depois testemunhas teriam visto o jovem deixando o  bar em um veículo na companhia dos desconhecidos.

No dia seguinte familiares do jovem receberam informações de que o mesmo fora visto na localidade conhecida por  "Siti liso" as margens da ponte de acesso ao Lixão municipal,

Preocupada com o desaparecimento  do sobrinho uma tia da vítima esteve na delegacia para registrar o desaparecimento  do rapaz e buscar ajuda na localização do rapaz,

Na manhã de sabado,19,  o corpo de Tielson Gomes foi resgatado das águas pelo Corpo de Bombeiros, e entregue a equipe de remoção do Instituto Médico Legal ( IML ),  para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: