segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dupla de malandros do Goiás aplicava golpes em Parauapebas

Elementos locavam carros e levavam para Goiás e São Paulo para revender
Por volta das 09h20, da manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, dois acusados de estelionato. São eles: Filipe Antônio dos Santos e Diego Thiago Mariano de Araújo.

Segundo a polícia, a dupla faz parte de uma quadrilha de ladrões de veículos que agiam na região.

Os mesmo foram pegos em uma locadora de veículos localizada na Cidade Nova, quando tentavam locar um veículo com documentos falsificados.
A funcionária da locadora descobriu que a documentação era falsa, instante em que acionou a polícia, que os prendeu em flagrante delito. Ainda segundo informações, os veículos locados eram levados para os estados de São Paulo e Goiás, onde eram vendidos.

Além deles, a polícia apresentou também na Delegacia um subtenente reformado do Corpo de Bombeiros de Goiás, que se encontrava dormindo no mesmo hotel em que a dupla estava hospedada. Com o subtenente, foi apreendida uma pistola 380 com 35 munições intactas. A polícia civil está averiguando se o bombeiro tem participação nos crimes. Maiores informações logo mais.

Nenhum comentário: