domingo, 1 de outubro de 2017

Flanelinha acusado de matar a própria mulher já está na cadeia

Segundo a polícia o feminicída já tem passagem pela cadeia acusado de outro homicídio
fotos: (Caetano Silva)
Já se encontra preso atrás das grades, a disposição da justiça, o flanelinha e ex-presidiário Erivaldo de Oliveira Nunes, 33 anos de idade, vulgo "Sorriso", acusado de ser o autor da morte de sua companheira Antônia Raquel, 34 anos, assassinada a golpe de faca no início da madrugada do dia 20, de setembro, na calçada do SINE, rua 11, bairro Cidade Nova.

Sorriso, que já puxou cadeia pela mesma prática de crime, foi preso pela guarnição do sargento PM Wanderlan e o cabo PM Barbosa, duas horas depois de ter esfaqueado após uma discussão intensa entre ambos.

De acordo com o sargento, após o corpo ter sido removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), sua guarnição passou a realizar buscas na área na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

"Fomos até alguns moradores de rua e de imediato colhemos informações que levou a autoria do feminicidio. Fomos informados que o autor do crime teria sido o marido da vitima, conhecido por "Sorriso".

Tentou enganar a polícia - O sargento ressaltou que durante as buscas a guarnição passou pelo acusado e o próprio afirmou que um cidadão conhecido como Sorriso, autor da morte, havia acabado de passar por eles correndo rumo ao bairro Beira Rio. Porém, os policiais foram lá e não o encontraram.

"No retorno, conversamos com outras testemunhas e nos apontaram ele como sendo o assassino, então o prendemos na rua A". frisou o policial, acrescentando que ao ser indagado, Sorriso confessou ter matado a mulher, no entanto não relatou o motivo do crime.

Na delegacia a reportagem tentou conversar com o acusado, porém, o mesmo não quis assunto com a imprensa. 

Nenhum comentário: