A Polícia Civil de Parauapebas junta informações que possa levar a identificação dos assassinos do Jovem Wesley Pereira Dias, de 24 anos de idade, mais conhecido como “G”, morto com vários golpes de faca no abdômen.
O crime aconteceu por volta das 00h10, de segunda-feira, 02, em frente à quadra 07 lote 06, da Avenida Antônio Bandeira, entre as ruas Vinicius de Morais e Santa Catarina, bairro Liberdade II, Parauapebas, no local ninguém soube contar quais os motivos do crime.
Uma vizinha falou em off para reportagem que ela já estava dormindo quando teria acordado com gritos vindo da rua que seria supostamente a vitima pedindo até por amor de Deus para que os assassinos não o matasse. Ainda segundo informações minutos antes de ser morto Wesley Pereira, foi visto correndo seguido por dois indivíduos sendo alcançado na rua Antônio Bandeira.
As informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta que os criminosos estavam acompanhados de pelo menos mais dois elementos em um veiculo pequeno de cor escura que após o assassinato deu cobertura tirando os homicidas do local do crime. Os investigadores Max Sousa e Humberto estiveram no local coletando informações e ficaram de requisitar imagens das câmaras de segurança das residências no local para tentar identificar os assassinos. (Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário