segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PM prende dupla formada por deficiente físico e adolescente

Wemerson Rodrigues de Albuquerque, 19 anos de idade, e o adolescente de 16, foram pegos nas Casas Populares II, pela guarnição do sargento PM Severo e soldado PM Miller, após a dupla terem práticado três assaltos a transeuntes, duas de suas vítimas foram surpreendidas pela dupla em uma moto Biz, prata, placa NSN-1804, Parauapebas, PA, no bairro Casas Populares os acusados fizeram duas vitimas uma delas o meliantes apalparam as partes íntimas das vítimas, o terceiro roubo antes da prisão dos larápios ocorreu no bairro do Minérios.

Um dos  detalhes  repassado pelas vítimas ajudou a polícia a chegar nos assaltantes, o que estava pilotando a motocicleta era perneta ou seja não tinha a perna esquerda, na abordagem e revista pessoal realizada na dupla foi encontrado na cintura do adolescente enquanto que o usava moleta pilotava a moto.

Procurado pela reportagem os mesmos não quizeram falar com a imprensa. Além de um simulacro de uma pistola 380, a guarnição também apresentou ao delegado Dufrae Abade dois celulares das vítimas assaltadas e encontrados em poder da dupla. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: