domingo, 15 de outubro de 2017

Preso suspeito da morte de cabo da PM

Eduardo Araújo Barbosa, 20 anos de idade, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, pela Polícia Militar por volta das 04h30 da manhã desta sexta feira, 13, suspeito de envolvimento na morte do Polícia Militar Raimundo Nonato Oliveira de Souza, cabo PM N. Oliveira, também conhecido por cabo "Santarém", torturado e morto na frente da família no interior de sua residência no bairro Cidade Jardim.

O caso aconteceu por volta das 23 h00 do dia 11 setembro, quando quatro supostos assaltantes invadiram a casa do policial que se preparava para dormir, momento em que passaram a torturar e a esfaquear-lo baleando a vítima com 4 tiros da própria arma.

Eduardo Araújo foi preso no bairro dos Minérios, mediante mandado de prisão temporária expedida pela justiça de Parauapebas.

Pela manhã o acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito no IML de Parauapebas, e em seguida foi transferido para área carcerária da Susipe, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com a delegada Yanna Azevedo, diretora da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, a prisão de Eduardo Araújo se deu pela madrugada e foi apresentado pela PM. “Tínhamos em mãos o mandando temporário em desfavor do mesmo em virtude do envolvimento dele no homicídio do cabo PM Santarém. Com base nas investigações que está em sigilo todos esses dados serão relatados para impressa”, explicou à delegada.

Em entrevista para reportagem Eduardo Barbosa disse ser inocente, perguntado o por que havia sido preso, já que é inocente o mesmo respondeu “Armaram para cima de mim não tenho nada haver com o crime”, finalizou o suspeito. (Texto Neide Folha reportagem Caetano silva)

Nenhum comentário: