domingo, 15 de outubro de 2017

Mais um padrasto preso acusado de estupro de vulnerável

 Em menos de 10 dias três pessoas foram parar na cadeia acusadas de estupro de vulnerável. Dia 04, Cleldeir Lima de Almeida, 32 anos de idade, acusado de tentativa de estupro, contra uma criança de 12 anos. Na terça-feira, 10, Elves Araújo Santos, 26, foi preso acusado de estuprar sua própria enteada de 11 anos de idade.

Assim como os dois últimos acusados, foi encaminhado na manhã de sábado, 14, para uma das celas da área carcerária da Susipe em Parauapebas, o homem identificado por Edicleio Arrocho, 30 anos de idade, preso no inicio da noite anterior, acusado de estupro de vulnerável tendo como vítima sua própria enteada de apenas 11 anos de idade. As informações dão conta que o ato criminoso vinha sendo praticado há cerca de cinco anos.
Edicleio Arrocho foi preso em sua residência na rua Espírito Santo, bairro Liberdade II, após denúncia ao agente de proteção da vara da infância e adolescência de Parauapebas, Murilo Sousa, que com apoio da guarnição composta pelo sargento PM M. Silva e cabo PM Di Assis se dirigiram ao local onde prenderam o acusado de estupro e um traficante com 6 petecas de crack. “Já havia uma denúncia contra o mesmo a bastante tempo. Fomos na casa dele por duas vezes durante o dia, não conseguirmos pegá-lo, agora a noite tivemos êxito de encontrá-lo. Ao chegamos na residência dele nos deparamos com outra situação, um indivíduo vendendo droga na casa do acusado. Eles não esperavam a nossa presença. Chegamos lá e encontramos drogas e conseguimos prender também o traficante identificado por Evandro Lourena da Costa, 31 anos, figura conhecida da polícia, preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico”. Explicou o sargento.

Murilo Sousa, agente de proteção da vara da infância e adolescência de Parauapebas, contou que recebeu a denuncia na sexta-feira e que as informações davam conta que o caso vinha acontecendo a muito tempo. Nós procuramos a delegacia e comunicamos o caso ao delegado plantonista, ao anoitecer com apoio da GU fomos até ao logradouro informado, onde prendemos o acusado de estupro e um traficante.

Ainda segundo Murilo tudo está esclarecido, tanto a mãe quanto a filha que é enteada de Edicleio Arrocho, teria confirmado o abuso, que a criança vinha sofrendo. A reportagem conversou com o acusado e o mesmo negou as acusações e ainda afirmou está impressionado com a acusação contra sua pessoa. “Não pratiquei tal ato. Por que não fazem exames em mim e nela. Sou inocente”, se defende Edicleio.

Texto: Neide Folha/reportagem: Caetano Silva

Nenhum comentário: