terça-feira, 17 de outubro de 2017

População lincha até a morte suposto assaltante

Por volta das 18 h40 de sábado, 14, a guarnição do sargento PM R. Matos e soldado PM Lioni, realizava policiamento no bairro Cidade Jardim, quando recebeu a informação via Centro de Controle Operacional (CCO), dando conta do linchamento de assaltante que estaria ocorrendo na rua R-11, naquele mesmo bairro.

De acordo com o policial Lioni, ao chegar no local nada foi encontrado, entretanto minutos depois a mesma viatura recebeu informação de uma pessoa morta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao averiguar a situação, a guarnição se deparou com o corpo de um homem caído ao solo já agonizando, momento em que os policiais tentaram socorrer-lo, no entanto o rapaz de identidade ainda desconhecida não resistiu aos ferimentos vindo a óbito a caminho do hospital.

Em ato contínuo o corpo do rapaz foi conduzido pela camionete da PM, para delegacia de onde foi recebido pela equipe do Instituto Médico Legal ( IML ) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: