Caso não tem ligação com a morte do cabo Santarém
Por volta das 22h30 da noite de ontem segunda-feira, 11, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Polícia Militar recebeu informações de um assalto em andamento no bairro Linha Verde, mais precisamente próximo do bairro Jardim Paraíso.
Lá chegando, a viatura da área, de acordo com a polícia, se deparou com a veracidade dos fatos.
De acordo com as informações levantadas
De acordo com as informações levantadas
no local pela reportagem, uma das vítimas do acusado identificado por Robson Gonzaga dos Santos, 20 anos de idade, chegava em sua residência por volta das 22 horas quando teria sido abordada pelos assaltantes no momento que abria ao abrir o portão de sua garagem para estacionar um carro Fiat Pálio. No decorrer, ele foi surpreendido por um dos indivíduos, que armado, anunciou o assalto e obrigou a vítima a entrar para o interior de sua residência.
Haviam no local 4 indivíduos, dois entraram na casa e os outros dois ficaram do lado de fora no interior do veículo. Com a chegada da polícia, os assaltantes que estavam no veículo fugiram, enquanto que a dupla que estava dentro da casa recolhiam objetos, obrigando o dono do imóvel a identificar e entregar os mesmos sob a mira de uma arma. Ao perceber a presença da polícia, três fugiram, já o quarto elemento, correu para um terreno baldio e sem saída foi morto pela policia. Na hora que tombou, Robson Gonzaga estava com um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
De acordo com o cabo PM Sodre, o acusado tinha passagem pela polícia. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha informações que levem ao paradeiro do restante do bando. Quando a polícia ainda apurava os fatos no local e o IML realizava a remoção do corpo de Robson Gonzaga, do outro lado da cidade ocorria outro crime que culminou na morte do Polícia Militar cabo PM N
Oliveira, o cabo "Santarém".
Nenhum comentário:
Postar um comentário