Um desentendimento entre um comerciante e um cliente por causa de bebida alcoólica que o dono do comercio não quis vender ao freguês terminou em esfaqueamento e baleamento. Informações que estão sendo apuradas pela Policia dão conta que o homem de 65 anos de idade teria chegado no estabelecimento e falado bebida fiado e como o dono do bar se recusou em vender o ancião o esfaqueou. Entretanto antes que deixasse o local o dono do estabelecimento revidou a tirando em seu algoz.
Ainda segundo informações colhida no local a confusão entre os dois começou quando o ancião de 65 anos de idade de prenome Raimundo chegou no estabelecimento localizado na rua Grécia esquina com Caena, Novo Horizonte, Parauapebas, e queria beber sem pagar o que não teria sido aceito pelo dono do bar ao se recusar vender para o cliente o mesmo teria zangado e partido para cima do dono do bar, vindo a ferir o mesmo com uma faca.
Ao ser esfaqueado o dono do bar sacou de uma arma de fogo e atirou contra Raimundo que baleado ainda correu um quarteirão vindo a cair na avenida Inglaterra.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas onde receberam atendimento médico. (Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário