quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dupla foge de blitz e PM prende por tráfico

Romário Silva de Sousa e José Neto Filho ambos maiores de idade, foram presos e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 17 h00, de terça-feira, 28, acusados de tráfico de entorpecente. Os mesmos foram pegos pela guarnição do sargento PM Magalhães e soldado PM Dércio.

Segundo a polícia, na revista realizada na dupla foi encontrado no bolso de um deles alguns papelotes de maconha prensada totalizando quase 65 gramas e 150 reais em dinheiro que a polícia acredita ser dinheiro da venda do entorpecente.

De acordo com o sargento Magalhães sua guarnição realizava policiamento no bairro Rio Verde, e ao passar pela rua Beira Rio, se depararam com os dois em atitude suspeita em uma moto Honda, Biz branca. Na abordagem e revista foi encontrado os papelotes de maconha prensada.

"Diante da situação conduzimos os dois até a delegacia para os procedimentos cabíveis, ressaltou o policial acrescentando que a moto que a dupla ocupava tambem foi apreendida e apresentada aos agentes do Detran tendo em vista que a mesma estava com o licenciamento atrasado.
Além de 12 inflações de trânsito e como estávamos perto da blits apresentamos a moto aos agentes de trânsito do Detran por que na hora em que avistamos a dupla estávamos indo dar apoio para o pessoal da blitz e os acusados vieram de encontro com a nossa viatura", disse o PM.
Romário Silva é figura conhecida da polícia pelo crime de tráfico de entorpecente.

(Caetano Silva)

Nenhum comentário: