A Polícia Civil de Parauapebas busca informações que leve a elucidar o assassinato de uma mulher encontrada morta na manhã de segunda-feira 02, na área de loteamento Novo Paraíso. Ainda não identificada a mesma foi morto a golpes de faca e a pedradas. Totalmente despida à vítima estava na posição decúbito dorsal com o rosto deformado devido às pedradas. Ao lodo do corpo se encontrava um grande bloco de concreto usado contra a cabeça da mesma, e uma faquinha de serra, além das vestes da vítima.
De cor morena, estatura mediana, aproximadamente 1.50 de altura, aparentando ter entre 18 a 25 anos de idade, a até então desconhecida trajava short jean preto e uma blusa fina preta, calçando sandálias tipo havaianas com maias tipo onça e cabrestos azul claro.
Somente o exame que deverá será realizado no corpo da mulher poderá dizer se a mesma foi violentada.
A cerca de 100 metros do local onde estava o cadáver, os investigadores Baiano e Pedro encontraram um batom em meio a uma possa de sangue além de um dos brincos que a vítima usava.
Devido às marcas no local, a polícia suspeita que a mulher tenha sido esfaqueada, e depois arrastada por cerca de sem metros até ao local onde foi estuprada e morta.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário