quarta-feira, 4 de maio de 2016

Preso suspeito de matar mulher em área de loteamento

DJ Rodrigues se diz inocente
Já se encontra preso a disposição da justiça o DJ Heylano Rodrigues de Jesus, 28 anos de idade, o mesmo foi preso na manhã de hoje quarta-feira 04, acusado do assassinato de Josélia Mendes Trindade, 27 anos, encontrada morta com requinte de crueldade, na manhã de segunda-feira 02, na área de loteamento Novo Paraíso, em Parauapebas.

Totalmente despida à vítima estava na posição decúbito dorsal com o rosto deformado devido às pedradas desferidas pelo assassino. Ao lodo do corpo se encontrava um grande bloco de concreto usado contra a cabeça da mesma, e uma faquinha de serra, que segundo a polícia seria da vítima.

Josélia Mendes, foi brutalmente assassinada.
A cerca de 100 metros do local onde estava o cadáver, os investigadores, Mário Almeida (Baiano) e Pedro Sousa encontraram um batom em meio a uma possa de sangue, além de um dos brincos que a vítima usava. 

Devido às marcas no local, a polícia suspeita que a mulher tenha sido esfaqueada, e depois arrastada por cerca de sem metros até ao local onde foi estuprada e morta.

Investigação

De acordo com a delegada Yanna Azevedo que reponde pelo departamento de homicídio, após o achado do corpo, sua equipe com apoio do delegado Gabriel Henrique, Superintendente Regional de Polícia em Parauapebas, passaram a investigar o caso, chegando ao DJ Heylano Rodrigues que foi preso através de preventiva expedida pela justiça. 

Informações dão conta que o acusado tinha uma queda pela vítima, e vinha tentando namorar com a mesma, porém ela não quis. Entretanto não ficou esclarecido porque a vítima teria saído em uma moto com o DJ e atravessado a cidade indo parar no loteamento onde foi assassinado.

Ouvido em depoimento pela delegada, o acusado negou a autoria do crime, e a princípio disse não conhecer a moça, mas, ainda de acordo com a delegada Yanna Azevedo, a polícia já dispõe de materialidade que comprova que o mesmo é o assassino, ela acredita que a mulher foi morta por ter rejeitado manter relação sexual com DJ Rodrigues. Pela manhã logo que foi preso Heylano Rodrigues, foi encaminhado ao IML onde foi submetido a exame de corpo delito e em seguida levado para delegacia. 

A reportagem tentou gravar com o acusado, porém o mesmo não quis conversar com a imprensa. (Caetano Silva)



Nenhum comentário: