A dívida com o tráfico pode ter sido o motivo que levou o jovem Daniel Almeida de Sousa, de 25 anos de idade, a ser morto, na noite de ontem quarta-feira, 16, na rua Das Estrelas, bairro Nova Vida II, área conhecida por invasão da saaep.
Segundo informações de moradores vizinho ao local onde ocorreu o crime era por volta das 20 horas quando se ouviu cerca de 6 disparos de arma de fogo, ninguém soube precisa se os assassinos estava a pé ou motorizados.
De acordo com os primeiros levantamentos realizado no local e no corpo do rapaz a polícia observou que Daniel Almeida foi ferido a golpes de facão na cabeça uma vez que sua havia várias mutilações no lado esquerdo decepando oarte da orelha esquerda da vítima. Ainda de acordo com lecantamentos realizados pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) apriore foi visto cerca de 4 perfuração de bala nas costas da vítima.
No local a polícia não encontrou nenhum projétil ou cápsula de bala o que indica que a vitima foi executado com revólver pós o mesmo não arremessa suas cápsulas.
Com base nos primeiros levantamento realizados pelos investigadores Mário Almeida " Baiano" e Fátima Oliveira, Daniel Almeida estava envolvido no tráfico de drogas e sua morte pode ter sido por acerto de conta.
O local é considerado zona vermelha.
Na área 4 pessoas perderam a vida, três delas por acertos de drogas.
Depois dos trabalhos de praxes realizados pelas polícias Civil e Militar o corpo de Daniel foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário