quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PM prende dupla que baleou vítima em assalto

No início da noite de terça-feira, 15, o Grupo Tático Operacional apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Fabricio Andrade, os nacionais

João Pedro Melo Costa, 21 anos de idade e Filipe dos Santos, 22, acusado de balear Raimundo de Sousa do Carmo, em um assalto ocorrido na por volta das 15h30, na rua Santa Maria, bairro da Paz.

De acordo com o tenente PM Freitas a vítima chegava em sua residência quando der ia sido abordado pela dupla armada em uma moto, momento em que após render Raimundo Sousa e tomar sua moto Honda Broz, antes de deixar o local o garupa atirou na vítima atingindo a mesma nas costa. 

Socorrido por populares Raimundo do Carmo, deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas com o projétil alojado próximo a coluna. Com base nas informações repassadas por testemunhas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Polícia Militar, que passou uma circular para todas as viaturas de serviço, a GU GTO conseguiu localizar e prender com apoio da GU do tenente Freitas os acusados no alto do morro da rua Rogério Cardoso, bairro Liberdade I. 

Além dos mesmos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 usado para balear a vítima, com duas munições deflagradas e três intactas, como também a moto da vítima. A reportagem tentou conversar com os acusados, porém os mesmos não quizeram papo com a imprensa. Quando a vítima que é pai de um agente do Detran continua internado no entanto os médicos não ariscaram em retirar a bala alojada em sua costas. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: