segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Parauapebas- Mãe de família morre atropelada no Novo Horizonte

A dona de casa e mãe de família identificada na manhã de hoje domingo, 22, por Maria da Guia do Nascimento, 49 anos de idade, morreu no início da noite de ontem sábado, 21, ao ser atropelada por uma moto Bros de cor e placa não anotada e piloto não identificado.

O fatídico acomteceu por volta das 19h30, na Avenida Caiena entre as ruas Tóquio e Grécia, bairro Novo Horizonte, Parauapebas, após a vítima deixava um estabelecimento momento em que ao descer a calçada passando pela frente de caminhão que se encontrava estacionado no local foi abalroado pela motocicleta que trafegava pelo local em alta velocidade. As informações foi que devido o caminhão o motoqueiro não teria avistado a mulher que ao atravessar a avenida foi abalrroada
Pela moto.

Ainda segundo informações ao bater na vítima o piloto que se desequilíbrou foi de escondo com o canteiro que divide a avenida, instante em que ainda parou e foi até a vítima momento em que mandaram o mesmo deixar o local, do contrário seria preso em flagrante.

Na tentativa de reanimar a vítima que caiu no meio da pista moradores vizinhos ao acidente ainda fizeram massagem cardíaca em Maria da Guia, porém se sucesso, a vítima veio a óbito antes da chegada da ambulância do SAMU.

Após os levantamentos de praxe realizados pela equipe de investigadores de Polícia Civil o corpo da mãe de família foi removido do local pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal ( IML ) e encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: